Developers BR

Um Blog sobre XNA, SilverLight e CIA.

Meu estilo de Postagem

leave a comment »


Olá! Eu não sou uma pessoa que gosta de postar as coisas de maneira padrão, então eu posso colocar um post sobre como criar um PONG! e depois colocar um sobre Shaders.

Mas não se preocupem. Eu nunca deixo uma série de tutoriais inacabados. Então se eu postar em fora de ordem, vou dar um jeito de organizar depois, ok?

Então vou também falar do que eu quero colocar neste blog:

-Engines/Exemplos : Pretendo colocar bastante dessas aqui, você poderá baixar e aprender com elas.

-Laboratório : Irá se tratar dos meus testes, por exemplo, se eu consigo fazer uma função eu coloco ela aqui para mostrar que eu fiz.

-Tutoriais : Aqui irei colocar tutoriais para que todos possam aproveitar.

-Midia : Midias para você baixar e testar no XNA, isso inclui: Sons, Modelos, Fontes etc.

-Dicas : Aqui colocarei pequenas dicas para facilitar a produção

-Geral : Aqui eu coloco o geral 😛

Obrigado e volte sempre!

Até!

Written by rafaelangeline

julho 3, 2009 às 11:42 am

Publicado em Geral

Deixe um comentário

